quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DEMIC 2012









“Dou graças “aquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor, porque me julgou fiel, pondo-me no seu ministério”. I Tm 1.12.
Amadas Missionárias,
Graça e Paz do Senhor Jesus
            Primeiramente desejamos as mais profundas bênçãos em vossas vidas e ministério. Nosso desejo sincero que estejais cada vez mais convictas do vosso chamado e não esmorecendo em detrimentos as lutas e aflições.
Este é um momento de agradecimento e reflexão:
 Agradecimento pelas boas dádivas e vitórias que o SENHOR nos deu. Ele certamente fez muito mais além daquilo que pedimos e pensamos.
Reflexão sobre o que realizamos neste ano, se alcançamos os resultados esperados; e também pelo que deixamos de fazer, pedindo a Ele que nos molde a cada dia para sermos semelhantes a Ele para que nossa vida reflita a Sua glória aqui na Terra.
Que neste ano tenhamos nossas forças renovadas pelo SENHOR para continuarmos o ministério que Ele próprio nos confiou com muita saúde, prosperidade e gozo na presença do SENHOR.
Em breve estaremos entrando em contato convosco para expor o andamento de nossas atividades ministeriais referente ao nosso plano diretor de colocarmos em prática nosso projeto de elaboração de revistas para o público cristão infanto-juvenil. Portanto nos aguarde.

Miss. Eliete Maria da Costa
Diretora do DEMIC

Nenhum comentário: