quinta-feira, 30 de setembro de 2010

XV CONGRESSO DO DEMIC



Aconteceu nos dias 24 a 26 de setembro p.p., o 15º Congresso Nacional do DEMIC em Aldeia-PE, no Acampamento Espaço Canaã, um lugar maravilhoso próximo a mata atlântica, com uma bela paisagem, muito verde e ótimas acomodações. Fomos muito bem recepcionadas pelas nossas anfitriãs de Recife-PE. onde queremos expressar toda nossa gratidão pelo amor a nós demonstrado. Os preletores foram os Pastores Bruno (Diretor do DET.) e Aurivam Marinho (Presidente de nossa Denominação). Tivemos a presença de 84 congressistas entre missionárias, esposas de pastores e seminaristas. Foram momentos únicos de edificação, comunhão e testemunhos que nos encheram de alegria em servir ao Senhor. Na oportunidade foi eleita a nova Diretoria para o biênio 2010/2012 que é composta das seguintes Missionárias:
Presidente: Miss. Eliete Maria da Costa
Vice-Presidente: Miss. Cristiane Tenório Pereira
Secretária: Miss. Aurealucia Colaço Lima
Tesoureira: Miss. Marinalva Germano dos Santos
Relações Públicas: Miss. Shirley Pereira P. Alves
Peço-lhes que orem pela Diretoria, para que o Senhor cumpra a cada dia em nossas vidas o nosso lema: “Dou graças aquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor, porque me julgou fiel, pondo-me no seu ministério” (I Timóteo 1.12)
Em breve estaremos nos reunindo para formularmos o nosso plano de trabalho e planejarmos o nosso 16º Congresso que será na cidade de Campina Grande-PB. Estamos contanto com você.... Vai ser uma bênção!

Um comentário:

Cícero Manuel dos Santos disse...

Parabéns. Mulheres de Deus, quando poderem visitem também meu blog. www.pastorcicero.blogspot.com