quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CARTA ENVIADA AOS PASTORES



Aliança das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil
DEMIC- Departamento de Missionárias Congregacionais
28/06/2012
Estimado Pastor e Igreja,
Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo
É chegado o tempo de empreendermos mais um Congresso do DEMIC! Será o nosso 17º Congresso Nacional do DEMIC!!! Grande é a nossa expectativa com a chegada destes dias... 26 a 28 de Outubro de 2012 no Hotel Mardunas em Natal/RN!
O tema abordado no nosso Congresso será: Santidade no Ministério: Necessidade de nossa Geração. – Lema: Salmo 77.13a.
Em primeiro lugar, queremos esclarecer que em virtude de não encontrarmos local para a data posteriormente pretendida e agendada pela ALIANÇA, depois de muitas dificuldades, conseguimos agendar para a data de 26 a 28/10/2012, até porque este é um período de alta estação em nossa belíssima cidade anfitriã e muito encareceu os preços. Assim, com a anuência da Presidência da Denominação, foi estabelecida esta nova data. Estamos certos de vossa compreensão e motivação para que as vossas missionárias estejam conosco.
Os preletores já foram contactados, que serão: Revs. Aurivan Marinho da Costa, Samuel Dionísio de Veras e Manoel do Carmo, homens de Deus e abalizados para nos abençoar..
Estamos nos empenhando para proporcionar o melhor para nossas Missionárias, e cremos que o SENHOR já nos reservou o melhor dEle para nós ali.
Gostaríamos de pedir a colaboração desta amada Igreja, na pessoa do seu Pastor, para que envie de suas Missionárias, ajudando-as a pagar a taxa que é de R$ 180,00 a ser depositada na conta corrente 09467-5 agencia 8497 do Banco Itaú,  Nominal a Eliete Maria da Costa, comunicando a data do depósito, e nos remetendo o comprovante do mesmo para identificação. O endereço é: Caixa Postal 08 Ig. Evang. Congregacional Central de Campina Grande-PB.
Neste Congresso iremos tratar de assuntos do interesse das Missionárias e, principalmente, ocorrerá a eleição da nova Diretoria para o biênio 2012/2014 por isso se faz necessária a presença das nossas missionárias.
Por isso, peço-lhes apoiarem e incentivarem suas Missionárias para estar conosco, invista no ministério das Missionárias e lhes proporcione momentos de crescimento e comunhão; pois afinal este é o único momento exclusivamente nosso.

No amor de Cristo Jesus que nos une.

Rev. Aurivan Marinho                                               Miss. Eliete Maria da Costa
Presidente da ALIANÇA                                           Diretora do DEMIC.

Nenhum comentário: