sexta-feira, 13 de julho de 2012

MISSÃO ALEGRIA - Mirtes Matias

Não quero fazer Tua obra como quem arrasta os pés sob o peso de uma cruz,
Quero ser riso e carinho, u ma flor pelos caminhos, nas noites quero ser luz
Quero fazer Tua obra como quem canta aleluia ou melodias de amor;
Como quem é muito amado, como um princípio de festa, como o final de uma dor.
Não me deixes partir, seTu não vais comigo:
Não me deixes falar, Se for palavra minha:
Tolhe-me as mãos se a obra não for Tua:
Paralisa-me os pés se eu quiser ir sozinho.
Se ameaçar-me o desânimo, se a fraqueza assaltar-me,
Que a Tua mão me socorra para que volte a esperança,
O entusiasmo reviva, e a alegria não morra.
Quando falar em Teu nome (e que seja constante)
Enche a minha alma de gozo; os que ouvirem Teu recado,
Não pensem num Deus marcado, mas no Príncipe da Paz
E no Rei vitorioso!

PARA TODOS OS PROJETISTAS.

Nenhum comentário: